top of page

Meu nome é Juliana, mais conhecida por Juba. Sempre fui daquelas crianças loucas por cachorro e que queria pegar todos e levar pra casa e minha família não é diferente disso. Tive duas Linguicinhas, a Tucha (viveu 14 anos) e a Meg (viveu 7 anos), quando era pequena. 

A Meg era meu grude e dormia na cama comigo todas as noites. Agora tenho a Coca (tem 6 anos), outra Linguicinha. A paixão da família sempre foi pela raça Dachshund, até a Fiona entrar na nossa vida. 

A Fiona (2 anos) é uma típica Vira-Latinha pêlo de arame. Inicialmente ela adotou nossa rua como o lar dela. Não demorou muito a resgatamos e ela já virou membro da família. Muito arisca e medrosa que era, foi difícil a sua adaptação, mas com muito amor e dedicação conseguimos depois de um ano que ela confiasse na gente.

O Rafa também cresceu com cachorros, teve o Astor (viveu 12 anos), um Vira-Lata muito sem vergonha que roubava roupas do varal. Hoje em dia tem o Chikame (11 anos), um Akita muito bonzinho e pacato e tem também a espoleta da Babaloo (1 ano e meio) que resgatamos da rua numa noite fria e chuvosa, uma Tomba-Lata de pêlo tigrado que roubou os nossos corações, hoje ela fica nas duas casas como uma típica guarda compartilhada.

O Rafa cuida dos nossos hóspedes na minha casa durante a semana e nos finais de semana eu me dedico a eles. Somos um casal apaixonados por cachorros, e junto fomamos uma dupla em tanto! :)

Na esquina de casa tem uma Pet Shop com veterinária, Espaço Pet, e umas 4 quadras tem veterinário 24h, a Dudu Pet Shop. A minha casa é fechada, segura e os cães não fazem contato com a rua. Tenho dois pátios médios separados por uma grade e portão. A casa contém áreas fechadas para dia de chuva. Seu cachorro vai ter livre acesso ao interior da casa e na hora do sono seu cachorrinho terá um cantinho reservado no meu quarto.

Adoramos passear na beira do Guaíba, já que moro a 1 quadra do calçadão, brincamos de jogar bola mas a brincadeira favorita delas é com elas mesmas. Elas são muito receptivas e adoram brincar de correr pelo pátio. A festa fica realmente boa quando as duas cachorras, também Tomba-Latas, do meu irmão vão lá pra casa de visita, daí é diversão garantida. São todas dóceis, brincalhonas e castradas.

Ps: só duas delas que moram comigo, a Coca e a Fiona. Elas se dão super bem com todos os cachorros que chegam a minha casa.

 

Sobre

bottom of page